Capacitações e Metodologias Aplicáveis
Gestão e Melhoria de Processos
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Definição de objetivos estratégicos e análise de processos críticos
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Mapeamento, modelagem e redesenho de processos empresariais
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Gestão de indicadores estratégicos para monitoramento de desempenho
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Liderança e engajamento de equipes na implementação de melhorias contínuas
Principais Ferramentas de Gestão Aplicadas
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PDCA – Ciclo de melhoria contínua e solução estruturada de problemas
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5W2H – Planejamento e execução eficiente de ações estratégicas
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Diagrama de Ishikawa – Identificação de causas-raiz de não conformidades
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Benchmarking – Comparação com referências de mercado e adoção de melhores práticas
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Checklists – Padronização, controle e garantia de conformidade dos processos
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Brainstorming – Estímulo à criatividade e geração de soluções colaborativas
Diferenciais e Contribuições para o Treinamento
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Vivência prática em gestão e melhoria de processos, com total alinhamento ao conteúdo programático
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Capacidade de desenvolver treinamentos customizados à realidade e aos desafios corporativos
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Experiência na liderança de equipes e na condução de projetos estratégicos voltados à qualidade
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Conhecimento técnico sólido sobre normas, requisitos e certificações aplicáveis à gestão de processos e sistemas de qualidade